domingo, 1 de abril de 2012

Will Dunn "Eu nunca me senti tão malvado"

Ontem à noite, primeiro de Abril em londres, Will tweetou o seguinte:


"Eu encontrei Jo Rowling no Studio Tour hoje, ela disse que juntamente com o novo livro destinado a adultos, ela vai escrever um novo livro de HP sobre James e Al! yeah"

Como já se era de se esperar, muitos fãs começaram a surtar e ele tweeta:

"Eu já tinha dito muuuuuuitas vezes que eu não iria para a inauguração do Studio Tour"

"JK não estava lá."

"Primeiro de Abril senhoras e senhores."
Uma brincadeira maldosa para os corações potterianos, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Floresta Proibida - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.
Site produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o site diariamente com notícias sobre o lançamento dos últimos filmes, elenco principal, autora e premiações da série.