quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Matthew fala sobre Neville e seu futuro



Confira a seguir uma entrevista que o site Snitchseeker fez com o Matt:

S.S:Matt, que cena excluída, ou não incluída nos filmes de Harry Potter, ou de qualquer filme da série, que você queria que estivesse dentro dos filmes?
M: A cena que eu sempre mencionei é a cena do hospital com os pais de Neville. Nós queríamos gravar e David Yates manteve-se a me dizer "nós vamos gravar, nós vamos gravar". No final, apenas não tivemos tempo e foi uma verdadeira vergonha. Ambos queríamos, porque a cena realmente explica porque Neville é o que ele é, porque ele luta pelo lado do bem e porque ele é tão inspirado em seguir em frente quando tudo parece perdido. Tivemos que apertar o passado de Neville em uma cena rápida na Sala Precisa, o que aumentou a pressão, mas funcionou bem no final.


SS: Você sente que tem crescido com o Neville, quando ele ficou mais forte, você ficou mais forte?
M:Sim, absolutamente, mas isso é apenas um caso decrescimento. Eu tinha trabalhado com adultos em um nível por um longo tempo e eu, junto com os outros, tive que amadurecer rapidamente. Eu cresci na confiança em mim, mas não apenas na minha habilidade também. Eu sou uma pessoa muito auto-consciente de qualquer maneira - eu acho que a maioria dos atores são - assim a coragem de Neville me inspirou tanto como ele fez com as pessoas assistindo em casa.


SS:Qual cena na série Harry Potter foi o mais exigente (fisicamente ou emocionalmente) para filmar?
M:A cena com Ralph Fiennes foi bastante intenso. Eu lembro de estar muito nervoso nessa cena. Muita pressão. Nesses momentos onde todo mundo só tem que apenas entrar na cena, tornar-se seu personagem e ir em frente e é isso que eu tentei fazer. Eu estava nervoso a cada minuto antes, mas assim que ouvi "ação" todos as inibições do Matt desapareceram e você se torna quem você interpreta.


SS:Se você pudesse interpretar qualquer personagem feminina dos filmes de Harry Potter, qual seria?
M:Que pergunta mais louca! Provavelmente, Molly Weasley, porque ela tem um esplêndido destino e a luta final que ela tem com Bellatrix parecia um final maravilhoso.


SS:Como você se sentiu quando você foi escolhido para jogarNeville?M: Muito encantado para ser honesto. É que uma subestimação? Eu acho assim. É difícil me lembrar agora, mas era um verdadeiro sonho tornado-se realidade e eu só me lembro de ser totalmente dominado por ele mesmo naquela época antes que eu soubesse o que Neville se tornaria.


SS:Existem tipos de papéis que você quer evitar no futuro? (Certos gêneros, tipos de personagens, etc)
M:Eu sou muito interessad em não ser um bruxo, por enquanto. Honestamente, Eu sou um cara realizando um trabalho e qualquer trabalho que vier no meu caminho eu vou considerar seriamente. Eu nunca tinha sentado pra dizer "eu não vou fazer isto ou aquilo", porque não estou em posição de trabalhar fora sem pensar a respeito. Estou muito feliz por estar em uma posição onde eu me oferecem material e que não vai durar para sempre. Eu não levar as coisas muito a sério, porém, e eu tinha certeza que tudo o que faço é certo para mim na hora certa e eu não tenho medo de dizer não a coisas que eu não acho que valem a pena.


SS:Quem te inspirou ao máximo entre todas as pessoas com quem trabalhou em Harry Potter?
M: Uma tonelada de pessoas com quem trabalho de maneira pessoal e profissional ao longo dos últimos dez anos, de modo a escolher alguns provavelmente seria uma grande injustiça, mas desde que você pediu que eu poderia muito bem. Alan Rickman, David Yates e Daniel Radcliffe. Tudo por várias razões e todas cruciais, fazendo de mim o que sou.


Veja toda a entrevista em sua página original clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Floresta Proibida - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.
Site produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o site diariamente com notícias sobre o lançamento dos últimos filmes, elenco principal, autora e premiações da série.