sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FAN-FIC: A Aposta (Parte 2)

Agora a ruiva se encontrava preparando o jantar, Harry ainda estava no ministério e se passaram cinco dias desde a aposta, e ninguém havia se rendido. Como combinado toda noite eles se reuniam para jantar com Ron e Mione para que a morena pudesse fazer sua tarefa.
A porta da frente bateu e Gina foi receber seu marido na sala, uma sala ampla, poltronas vermelhas, uma lareira, parecia uma miniatura da sala comunal da grifinória, aconchegante, um verdadeiro lar.
Um Harry suado se encontrava na soleira da porta, ele admirava Gina e seu bebê, maravilhado.
- Como foi seu dia querida? – ele disse puxando Gina em um abraço apertado.
- Muito bem, posso ser uma trouxa a qualquer hora do dia. E o seu? Muito trabalho? – respondeu a ruiva quando finalmente se separaram.
- E como, ainda estamos tendo dificuldades em dizimar com os dementadores, mas isso vai acontecer em breve eu espero.
O cheiro da cozinha vinha pela porta e invadia completamente a sala, foi assim que Rony praticamente arrombou a porta quando chegou esfomeado, trazia Hermione logo atrás. O ruivo também estava suado, quem ligava para um banho quando sua irmã cozinhava tão bem quanto sua mãe?
-Hum, me dê sua varinha Harry e vá buscar a de Gina. – não havia cerimônia entre eles, os casais quase moravam um na casa do outro, por isso Hermione não hesitou ao pedir a varinha e sentar na poltrona mais próxima a lareira.
-Então você desarmou alguém hoje, espantou uns dementadores e estuporou alguns fora da lei? – disse Hermione quando Harry chegou com a varinha de Gina.
-Ah sim, o Rony precisava de sua revanche por isso um expelliarmus durante o almoço dele, você devia ter visto como a camisa dele ficou manchada com o suco de abóbora. – respondeu Harry risonho. - Pena que o Neville aprendeu com a avó dele um feitiço para manchas, aquele negócio realmente funciona.
-Pois agora olhe a de Gina, eu quero saber se minha maninha fez alguma coisa hoje. – falou Ron, enquanto a ruiva aparecia na porta, o olhar vingativo no rosto, afinal ela estava de licença nem mesmo no trabalho podia usar magia.
- Ok, me passe essa varinha Harry. – Prior Incantato - e “puf”, a mesma coisa da noite em que eles fizeram a aposta, Gina havia conjurado copos para que eles bebessem a cerveja amanteigada.
 - Ah Gina sinto que essa aposta vai durar por certo tempo. – Harry falou pretensioso.
- Pois que dure até meu bebê nascer, você pode desistir no momento que quiser meu bem. – ela respondeu irônica.
Mais uma semana e o mesmo de sempre, assim se passaram, um mês, dois meses, três..Era hora do bebê nascer e ninguém havia se rendido, eles continuavam com a aposta a única apreensiva com isso era Hermione.
- Mas Rony esse bebê está para nascer e nada, ninguém vai intervir? Sabia que não é bom um neném nascer sem ter seu próprio nome? Esses dois continuam crianças apesar de tudo. – ela disse certa vez.
- Acalme-se eles sabem o que fazem ok? – respondeu Ron, em dúvida.
 Passou uma semana desde essa conversa e lá se encontrava Rony e Mione na casa de Harry e Gina, ela estava em trabalho de parto, acompanhada por um curandeiro e por seu marido. Molly e Arthur deviam chegar a qualquer momento, Molly ainda terminava uma centena de par de meias para o bebê, sem exageros, ela fizera cinqüenta azuis e cinqüenta cor-de-rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Floresta Proibida - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.
Site produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o site diariamente com notícias sobre o lançamento dos últimos filmes, elenco principal, autora e premiações da série.